A Ouvidoria Cliente tem a função de acolher e analisar as sugestões e reclamações de Clientes quando se sentirem preteridos ou prejudicados nos seus interesses.
Caso queira entrar em contato com a Ouvidoria do Cliente da Proxxi, você pode enviar e-mail para
[email protected]
Ouvidoria - Canal de Denúncia
Para reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza relacionados às atividades da Proxxi Tecnologia,
incluindo descumprimentos ao nosso Código de Conduta, contate-nos pelo formulário abaixo, ou use o e-mail
se preferir [email protected]
A denúncia pode ser realizada de forma anônima ou identificada, é garantida a confidencialidade e não
retaliação, além de tratamento independente e imparcial.
Para agilizar o atendimento, lembre-se de fornecer o máximo de informações existentes que auxiliem na apuração.
Caso não tenha todas as informações, a denúncia pode ser realizada da mesma maneira.
Lembre-se que esse Canal não deve ser utilizado para sugestões, solicitações, reclamações ou outras
questões não diretamente relacionadas a uma denúncia, para esses casos procure os canais de atendimento
a clientes [email protected]